Descordo!
às vezes não queremos brigar. Mas a pessoa chega cheia de atitude.
E por mais que vc explique, a outra parte não quer entender.
No fim mesmo que vc se desculpe por algo que vc não fez o outro é intransigente e ignora.

ahaha...chega...

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
13/02/2019 01h47
Depende. Se alguém começar a me bater, não vou ficar parado. Vou revidar, é claro. Então, tecnicamente, seriam 2 brigando 1 sem querer.