Quando um não quer dois não brigam?
0
anônima
196
7a
Descordo!
às vezes não queremos brigar. Mas a pessoa chega cheia de atitude.
E por mais que vc explique, a outra parte não quer entender.
No fim mesmo que vc se desculpe por algo que vc não fez o outro é intransigente e ignora.
ahaha...chega...
às vezes não queremos brigar. Mas a pessoa chega cheia de atitude.
E por mais que vc explique, a outra parte não quer entender.
No fim mesmo que vc se desculpe por algo que vc não fez o outro é intransigente e ignora.
ahaha...chega...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
anônimo
7a
Depende. Se alguém começar a me bater, não vou ficar parado. Vou revidar, é claro. Então, tecnicamente, seriam 2 brigando 1 sem querer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!