Tens um número de vezes determinado?

No FAQ do elaele não diz nada a respeito...

Se alguém souber, serei grata!

Faz vinte minutos que tento mudar! Mas não consegui, se espera a foto ser aprovada?
Ja fico toda paranoica... Hahaha hahaha (ಥ_ಥ)

um abraço e ótima madrugada para quem esta acordado essa hora.

♥️

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/02/2019 03h43
Isso estava acontecendo pq vc tentou enviar fotos muito pesadas...
Você pode trocar de foto ilimitadas vezes.
anônimo
13/02/2019 03h52
Tenta usar uma que não seja muito pesada.
13/02/2019 03h47
Provavelmente deve dar pra mudar quantas vezes quiser. Pode ser o formato da foto. Varias coisas.
anônimo
13/02/2019 03h47
Vc coloca tanto emoji de coração nos comentários que eu to começando achar que vc faz campanha pra doação de órgãos.
elas respondem
anônima
13/02/2019 03h18
Eu acho que não, eu acho que tem haver com o tamanho da foto.
13/02/2019 03h56
Essa no perfil eh vc ? A de vestido preto no espelho do banheiro