Hoje dia 13-02-2019 03:20 da madrugada aqui no meu estado, e eu não consegui pregar o olho.

Minha vida e a vida dos meus pais estão de pernas para o ar. Estou desempregado já tem 4 anos, meu pai depende de um auxílio doença por acidente de trabalho, e estamos endividados até o talo. A vida da minha mãe é chorar, e eu não sei o que faço. Interior sempre dificulta tudo, pra conseguir emprego principalmente. Com isso eu peguei o endereço de uma colega que vive na capital e comecei a espalhar currículo e fui chamado pra uma entrevista. Como eu já tinha feito inúmeras e todas frustradas, eu decidi não falar pra ninguém dessa, principalmente pra minha mãe, a coitada sempre fica naquela expectativa. Fui pra entrevista e passei. Agora vai ter todo o processo de documentação, exames, integração etc... E eu ainda não contei nada, pois estou sem coragem pois terei que mudar, não tem a menor condição de morar aqui e ir todo dia pra essa empresa, seria um gasto enorme, e principalmente um desgaste muito grande. Tava pesquisando dividir AP com alguém em um grupo, e achei um com preço legal 300 Conto por mês. Com água e luz incluso no valor. Quarto individual. Eu tô chorando aqui escrevendo essa parte, o que me deixa TRISTE é não saber como vou poder ajudar em casa. Já que o salário não é lá essas coisas, não aguento mais ver minha mãe nessa situação. Tem um Tikt de 300 R$, vou deixar com ela. E vou ver se consigo pagar a conta de luz e ainda me sobrar alguma coisa. Pq vem o aluguel, vem comida, etc... Já pensei tanto nisso tudo. Amanhã (Hoje no caso) Eu vou ter que contar pra eles, espero que ela entenda e fique feliz por mim, pq 4 anos parado é muito tempo, só Deus sabe o que passei.

Outra coisa que me preocupa é o fato de eu ter um namorado (Sim, sou gay) Espero que ele não fique bravo pelo fato de eu dividir um AP com mais dois caras, ele é ciumento, mas eu não tenho o que fazer... E a vantagem vai ser que ficaremos mais perto. Só queria desabafar mesmo. Boa noite...

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
13/02/2019 07h26
Graça a Deus tudo está melhorando, e finalmente achou um trabalho. Acho que seu namorado vai entender a situação, pois vai saber que não é questão de escolha e sim necessidade. Te desejo boa sorte na vida, e cuidado com os preconceituosos por ai já que irá conviver com dois caras .
anônima
13/02/2019 07h33
Pense pelo lado que as coisas começaram a melhorar, não estacione, procure sempre buscar algo melhor e logo isso vai estar resolvido.
13/02/2019 07h44
As coisas estão melhorando para você, talvez você ainda não consiga ajudar os seus pais, mas pense pelo lado positivo, só de você conseguir um emprego e sair de casa, já diminui os gastos deles.
anônima
13/02/2019 09h47
Eiii, você não está na merda total. Tem uma família que te ama, saúde para trabalhar e uma casa para onde voltar, se for necessário. Isso é bem mais do que muita gente por aí.
Não se preocupe, porque você vai, sim, conseguir ajudar em casa. Um ticket de R$300 fará toda a diferença. Não é nenhuma fortuna, mas já serão R$300 a mais do que costumava entrar, certo? Se puder ajudar no pagamento de alguma outra despesa, melhor ainda.
Pretende estudar, fazer algum curso ou faculdade? Só o fato de estar matriculado em uma já te ajuda, em algumas empresas, a conseguir cargos/salários melhores (além de demonstrar que você não é um acomodado e tem a intenção de crescer lá dentro). Hoje em dia, o acesso está muito facilitado.
Não vou mentir, 4 anos sem trabalhar é muito tempo, só que ainda é possível, SIM, refazer a sua vida. Todo mundo dá umas tropeçdas no caminho, mesmo, normal.
Sei que é triste dizer isso, mas o seu namorado é quem menos importa nesse cenário todo. Se ele não puder compreender a sua situação, não merece ficar com você.
Boa sorte!
eles respondem
anônimo
13/02/2019 05h32
Lubrifique bem.
anônimo
13/02/2019 05h16
Boa noite. Espero que melhore sua situação.
anônimo
13/02/2019 07h16
Boa sorte! Torço para que tudo melhore na sua vida!
anônimo
13/02/2019 07h32
Sucesso na sua nova fase! Que tudo melhore!

Abraços.
anônimo
13/02/2019 08h56
Futuramente você vai ajudar seus pais financeiramente, antes você precisa se ajudar para poder ajudar.
Continue neste caminho meu rapaz :)

Um grande abraço e sucesso!
13/02/2019 09h00
Cara, parabéns.
Só de vc estar correndo atrás e tentando, ja é algo.
13/02/2019 09h03
Cara, aproveita seu emprego novo e faça um curso de educação financeira. Tem muitos bons online.
Pra voce não afundar ainda mais em dívida.

é possivel ajudar seus pais, conseguir passar o mes e ainda sobrar um pouco pra investir. É só ter o pé no chão