Seja por rede social ou pessoalmente eu tento chegar e conhecer algumas meninas, mas nunca tenho retorno ou dificilmente consigo ter êxito numa abordagem.
E isso é chegando numa boa, viu? Preciso conhecer mesmo, na amizade, trocar uma ideia e aumentar a network né. Só que tá foda...

Vocês tem alguma sugestão de algo que pode me ajudar a ter uma pouco mais de sucesso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/02/2019 08h08
Você é incompetente. As garotas estão aí dispostas...mas se você não sabe dialogar...
13/02/2019 08h27
2019 meu parceiro
É nego ejaculando em pescoço de mulher em metrô
É nego roubando e estuprando
É misandria x machismo
Tamo numa "guerra" tão grande e num caos onde todo mundo tem que correr atrás do seu o tempo todo que tá todo mundo em alerta, normal estar difícil de conhecer gente nova.