mesmo sabendo que é correspondida?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/02/2019 09h19
Falar ate papagaio fala,
Sentimento não é demonstrado com palavras e sim com atitude.

Ninguem guarda sentimento pra sí, pois eles movem nossas ações.

É possivel amar alguem sem nunca dizer "Eu te Amo"

É possivel não amar alguem dizendo " eu te amo todos os dias "
13/02/2019 08h58
Enrolação
Brr
13/02/2019 09h31
Se chama extinto sobrevivência
13/02/2019 09h58
Óbvio que é possível sentir e guardar pra sí
É a maior burrice que alguém pode fazer em um relacionamento interpessoal, mas é o que mais acontece.
elas respondem
13/02/2019 09h21
Mais importante para vc do que ele falar ou dizer o que
sente, deveria ser ele agir. Ele age como quem gosta/ ama?
anônima
13/02/2019 09h30
Tem pessoas que não são muito de falar de sentimentos e demonstrar muito mais por ações. Eu entendo que isto te aflija, pois a mulher gosta muito de ouvir e falar de sentimentos. Tenha calma e paciência. Mas se isso te incomoda muito. Reflita