Um namoro/noivado/casamento que chegou ao fim, mas que foi duradouro com pelo menos 3 anos. Quanto tempo vocês ficaram parados sem ficar com ninguém? Por questão de pensar no ex...

A segunda pergunta, um namoro com noivado que durou 5 anos e chega ao fim, é normal a pessoa ficar muitos meses sem ficar com ninguém por causa do ex?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/02/2019 09h22
Eu não posso responder com exatidão, até porque sou muito difícil pra gostar de alguém, quando me apaixono é uma vez pra render...e até gostar de outro, custa!
Mas acho, que você deveria dar um tempo, ficar uma temporada sozinho... Veja o que fez de errado, reveja as coisas....
13/02/2019 11h15
Já que quer uma opinião, lá vai... Por experiência própria: Não vale a pena se resguardar para ninguém! Não se permita ficar sofrendo por alguém que não te quis, caso seja a sua situação. No fundo sabemos quando alguém não nos quer ou merece, então nada de se privar de viver.
Saia, conheça gente nova, evite contato com a sua ex... Evite redes sociais e desabafos públicos... O tempo é o melhor remédio, mas faça a sua parte também, não alimente esperanças, é o melhor... Segue a sua vida e se conhecer alguém, melhor ainda!
eles respondem
13/02/2019 09h12
Pelo visto foi ela quem terminou né? Se aquela pessoa se tornou indiferente pra ti, no mesmo mês tu inicia algo novo...
13/02/2019 09h14
Olha, normalmente a pessoa acha um parceiro muito rápido, é mais fácil pessoas assim aparecererem namorado que quem leva uma vida de solteiro por um logo período de tempo.
Brr
13/02/2019 09h29
No caso namoro 1 semana depois
anônimo
13/02/2019 11h15
1 mes