É impressão minha ou verdade.? Socialmente falando.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/02/2019 09h43
A tecnologia fez com que as pessoas perdessem as habilidades sociais.

Conversar via mensagem de texto, deixou as conversas cara a cara mais dificeis.

Hoje é mais facil voce pedir pra um cliente te mandar um whatsapp, do que voce ligar pra oferecer um produto.
é mais facil mandar uma mensagem via e-mail, do que conversar numa reunião.

é mais fazer um grupo no whtasapp do que reunir amigos.

As pessoas não estão mais frias, estão mais idiotas mesmo.
anônimo
13/02/2019 11h59
mulheres principalmente
anônimo
13/02/2019 12h35
Verdade, e os hábitos que nós temos no dia a dia e que era diferente de algumas épocas passadas, influencia nisso. Concordo com o anônimo, e eu cito como exemplo, a própria tecnologia. Nas épocas passadas era mais fácil ver as pessoas conversando entre si e pessoalmente. Hoje, tem famílias que nem falam pessoalmente, apenas nos grupos de wpp e etc. ...ou seja... Isso é um dos motivos que colaborou para isso.
anônimo
13/02/2019 09h58
Eu não acho isso.
Sempre houve gente simpática e gente antipática...
13/02/2019 12h37
sim. minha ex disse que estou um pouco.hehe
elas respondem
anônima
13/02/2019 11h09
A tecnologia ajuda as pessoas..
Mas atrapalha.