Ele não mandou mais mensagem aí do nada hoje de manhã resolvi mandar um bom dia ele escreveu uma mensagem assim" fulana não manda mais msg pq tô..." aí apagou mas consegui ler , ele respondeu bom dia normal e eu perguntei pq ele tinha apagado a msg e se ele quisesse que não mandasse mais msg pra ele era só ele me falar aí não me respondeu, depois de um tempo eu mandei outra e ele do nada me disse , não me manda mais mensagem pq tô namorando, eu respondi: Meus parabéns seja feliz no seu namoro e depois mandei apaga meu número e ele respondeu já apaguei, só que a foto dele só aparece para contatos e eu ainda consigo ver a foto dele, não entendi nada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/02/2019 10h41
Ele apagou teu número, mas não te bloqueou... Vc ainda pode ver a foto dele
elas respondem
anônima
13/02/2019 10h42
Por causa de viagem?
Às vezes penso que a gente se livra de cada uma, sem ver....
Você vai agradecer a Deus..