Tem uma menina na minha igreja, que ela sempre me chama pros eventos a gente até conversa normal no whatsapp. Mas hoje pela manha calhou de pegarmos o mesmo onibus e pra minha surpresa ela se sentou num banco a frente e ainda na hora de descer fingiu que nao me viu... Porque sera que ela deve ter feito isso??

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/02/2019 10h54
Deve n ter te visto msm
anônima
13/02/2019 10h56
Ela pode ter pensado que você fingiu que não a viu. Aí um pensa mal do outro, e ninguém fala nada.
anônima
13/02/2019 10h57
Eu faço isso também..
Talvez ela na mistura as coisas. .
eles respondem
anônimo
13/02/2019 10h56
Me lembrei da Mary Jane fazendo isso com o Peter Parker. Haha

Talvez ela não tenha te visto, mesmo.
13/02/2019 11h00
E quem disse que isso é problema meu?