Saí com um cara três vezes... Gostei de ficar com ele e ao que me parece, ele também gostou. Depois ele veio com um típico papo de "quem perdeu o interesse" dizendo: "Não sou homem para você, você é incrível e blá blá blá... Traduzindo, propôs o fim. Eu aceitei de boa e ele se mostrou surpreso - não posso querer alguém que não me quer... Ao ver que não fiz questão, ele imediatamente voltou atrás, mas eu não quis e fui embora. Resumindo, ele fala comigo quase que todos os dias, principalmente, quando percebe que não vou falar, caso ele suma... Nunca transamos, talvez seja por isso que ele ainda venha atrás ou talvez ele seja um idiota mesmo. Pq os homens são assim??? Poxa, se não quer, se afasta!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/02/2019 11h59
Provavelmente , ele só quer uma transa com você, e depois sumir do mapa .
Deixe ele preso na friendzone pra ficar esperto .
13/02/2019 12h21
a) Ele achou que cê era carentona e grudenta. Depois percebeu que fez merda.

b) Ele já tinha um esquema melhor engatado, mas deu errado. Aí cê voltou a ser opção.

c) Percebeu que não te comeu.
13/02/2019 12h27
"Nunca transamos, talvez seja por isso que ele ainda venha atrás ou talvez ele seja um idiota mesmo."

ta ai a resposta.kkkk
elas respondem
anônima
13/02/2019 11h36
Você não transou com ele!
Quer saber algo tão óbvio do que isso?