Os caras sempre pedem, insistem... E quando você se recusa, te acham fresca... Mas no fundo eles não valorizam mulheres que se expõe assim.

elas perguntam
10 3
eles respondem
13/02/2019 11h38
Casei com uma que me mandava nuds!! Ponha uma coisa na cabeça, se o cara te julga por isso, ele não te merece! Tem muito ainda para amadurecer...
O caráter da pessoa não tem nada a ver com mandar nuds...
13/02/2019 11h44
honestamente, depende de como ele pinta sua imagem na cabeça dele. se for alguém pra se relacionar sem compromisso, ele vai adorar as fotos... se for alguém pra compromisso, ele vai suspeitar que faz isso com outros rapazes... da mesma forma que, certamente vcs pensariam de um "homem galinha"... por tanto, vc não vai ser exclusivamente dele (o que supostamente é o que a maioria quer num namoro e tals)
ah, OBS importante, n to falando de possessão né, pfvr... não é pq tu n quer que tua namorada seja de outros que tu está sendo abusivo com ela. todos temos o direito de não aceitar alguém que n queira ser só sua e vice-versa. é o que eu penso.
13/02/2019 11h49
É só uma maneira de apimentar a relação, não é uma desvalorização, o respeito se conquista ou perde de outras formas.
13/02/2019 12h23
Não acho nada de mais. É a porra de uma boceta. Se vou ver cedo ou tarde, que diferença faz?
anônimo
13/02/2019 11h42
Quem vai valorizar uma mulher que faz isso? Ninguém! Nem mesmo o cara que recebeu o nudes.

Ele vai pensar:" se foi fácil assim para mim, sem nem estar namorando, é fácil para todo mundo e por isso não serve para namorar".

A não ser que ele seja esses "lacradorzinhos" cuja a opinião pessoal é submissa à aprovação alheia.
13/02/2019 13h46
Esses "julgadores", é melhor vc se afastar. Não merece nem ter a sua atenção.
anônimo
13/02/2019 12h46
Olá, tudo bem? :)
13/02/2019 12h21
que essa é pra casar.kkkk
13/02/2019 13h15
Eu adoro mulheres que demonstram interesse
anônimo
13/02/2019 16h20
Nudes sãos fotos, hora ou outra o cara ia ver ao vivo e a cores, então não me causa uma má impressão não.
elas respondem
anônima
13/02/2019 12h26
Acho uma besteira se algum homem pensa assim, e se pensa você deveria se afastar. Todo mundo transa, manda nudes, tem nada vê.
Se você tem vontade manda mesmo e se não tiver não manda, foda-se se vão te achar fresca.
anônima
13/02/2019 13h36
Não existia celular com câmera na minha época.
Ainda bem, ufa!!
anônima
13/02/2019 16h17
Vou parar de mandar...