Raramente nos vemos durante a semana, somente quando ele quer ou quando precisamos fazer algo juntos. Eu vi no celular dele qnd usei p fazer uma ligação, registros de chamada de um mesmo número varios dias, em varios horários, inclusive 21 horas da noite. Esse número não tem WhatsApp, eu liguei pra tentar descobrir quem era e era uma mulher, não falou o nome e disse q o celular era de empresa, não pessoal. Não sei se ele seria burro de deixar lá o registro se tiver algo, ou se pode ser algo relacionado ao trabalho dele, mas duvido muito pq não ligaria quase 22 horas da noite sendo q ele não trabalha a noite, n faz plantão nem nada do tipo!!
Hoje por exemplo ele me disse q foi levar uma chave pra um amigo q mora perto da casa dele e ja ia vir embora, já faz 2 horas e nem sinal dele. Ele faz isso direto. Não acho q seja normal.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/02/2019 11h52
To vendo seus chifres daqui
13/02/2019 11h40
Daqui a pouco a PF parece aí na sua casa, relaxa
elas respondem
anônima
13/02/2019 11h39
Ou ele está envolvido em algum negócio ilegal ou está te traindo (ou ambas as coisas).
13/02/2019 11h37
Fique atenta nós mulheres quando começamos a desconfiar é porque algo está errado .
anônima
13/02/2019 11h43
Tem algo muito estranho nesta história.
13/02/2019 11h55
"Intuição feminina, use-a" - César, Júlio.