A parceira ou parceiro, que na hora fez sem camisinha e depois joga na sua cara que "você não quis usar"? Eu passo por isso e espero que ela não esteja grávida...

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/04/2014 20h46
Bom fazer sexo sem camisinha (se ela não toma anticoncepcional) é mais do que esperado que ela esteja gravida, de fato as chances são altíssimas!
Acho que vc tem que repensar colega, se não é a hora de ter filhos entao USE CAMISINHA se realmente nao gosta de usar converse com ela e peça pra que ela vá a um Ginecologista e indique um anticoncepcional!!!! Agora pare de fazer isso com vcs, hj em dia só tem filhos quem quer! Use camisinha!
eles respondem
13/04/2014 18h58
A decisao eh de ambos.. vc nao quis usar.. mas se ela nao quisesse tb vcs n teriam feito nada!