14.8K  15/10/2018 01h07

eles perguntam
11 9
elas respondem
31/01/2016 10h49
Se for com alguém que eu já tenho uma intimidade, não teria problema. Agora, com um fdp qualquer na rua, no ônibus e tal, aí não né!!
anônima
15/10/2018 01h07
Eu gosto... principalmente na balada quando tô dançando de vestidinho
02/02/2016 15h19
Por estranhos nao. Namorado, marido ainda vai
02/02/2016 15h15
Se for o meu namorado tudo bem, caso contrário não gosto de ser encoxada.
31/01/2016 14h58
Eu não! Mas já vi por aí que há quem goste...
anônima
31/01/2016 10h39
Eu detesto mas tem mulheres que gostam.
anônima
02/12/2017 13h32
Só se o cara for meu namorado ou ficante.
Agora, esses taradões de ônibus/metrô, meto a mão na cara!
Desço a porrada!!
Já soquei a cara de um num ônibus. O povo percebeu e ele quase foi linchado. Quase quebrei a mão nas fuças do safado!
anônima
14/10/2018 23h30
Se fosse o meu boy sim, por outro qualquer NÃO
15/10/2018 00h29
Por desconhecidos no caso, né? Ter tem, mas são poucas e não se deve fazer isso, é nojento tanto pra quem é encoxada e não curte quando pra quem vê
anônima
03/02/2016 01h31
Acredite: tem gente pra tudo! Hahah mas creio que a maioria não goste não. Eu detesto, tenho nojo de homem que encoxa de propósito.
Lea
31/01/2016 11h54
Por namorado/marido tudo bem, mas um cara estranho (ou qualquer folgado mesmo pra quem não dei essa intimidade) vai apanhar se fizer isso.
eles respondem
15/10/2018 00h33
Acho que a maioria das mulheres gosta de encoxada. Mas não de qualquer cara, e sim daqueles que elas gostam/estão ficando.
anônimo
14/10/2018 23h27
Eu já passei por uma situação que uma mulher ficou se esfregando na minha rola com a bunda...
anônimo
15/10/2018 00h33
Claro que sim! Pergunte isso para sua esposa e filha para ver oque elas acham quando as tiver. Deve ser maravilhoso estar voltando do trabalho cansada e ter um vagabundo atrás de você tentanto abusar de ti e você sem poder fazer nada por medo e por estar sem reação.
Quando você está num relacionamento e você faz isso com a pessoa que ama, deve ser ótimo agora com um safado e tarado que você nem conhece, com certeza não.
anônimo
14/10/2018 23h25
Você é o tarado do buzão?
anônimo
14/10/2018 23h44
Sim, principalmente aquelas que são trabalhadoras, que pegam ônibus todos os dias e chega aquele pançudo arrombado, vir de gracinha.

Elas adoram, acredite. Quanto mais sujo você for, melhor.
02/12/2017 13h37
Não existe e quem faz isso em ônibus, metrô tem algum tipo de transtorno já me meti em 2 brigas por causa disso 1 tinha um velho roçando atrás de uma adolescente e na outra era uma moça que parecia ser tímida e estava envergonhada com o cara encoxando ela... Expulsei os 2 indivíduos e o velho ainda tentou bater em mim kkk.
anônimo
02/12/2017 13h28
Claro que sim! Senão não existiria encoxadas, rsrsrs!!
Existe sim e ninguém pode tentar me convencer que não, pois sempre encontro mulheres que curtem e principalmente as de vestidinhos e as de calças com bundinhas empinadinhas.
Só que vai depender do fluxo do transporte ou do evento, pra que ninguém veja, pois esse é o temor de muitas mulheres, serem mal vistas, e o cara também não pode ser um rabujento né?
Tem que se cuidar, se vestir legal, andar cheiroso e acima de tudo ser discreto.
anônimo
14/10/2018 23h19
Com namorado ou marido, não é encoxada. Encoxada prá ser bom, prá quem curte, tem que ser com estranhos.
14/10/2018 23h42
Deve ter, mas uma minoria ínfima. Veja bem, anon: a encoxada não é uma questão meramente sexual. A encoxada é uma questão de controle. Esses caras de transporte público que ficam importunando as mulheres só o fazem porque elas têm medo e se calam. Ele então exercem um controle sobre elas: você é minha, eu vou satisfazer minha sanha sexual com você, e você não vai dizer nada. Com a recente aprovação da lei que tipifica esse crime, pretende-se dar voz e força à mulher que passa por este tipo de constrangimento.