3.72K  15/05/2020 13h43

Bom dia meninas, vou ser direto.

Não quero saber da mesma história de sempre:

-"Não adianta ter grande e não saber usar";
-"Melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão";
-"A bazuca não importa. O que importa é saber atirar".
ETC...

A pergunta é, qual o tamanho visual e funcional JUNTOS que lhes agrada de verdade?
A ponto de achar perfeito e não achar nojento ou alguma outra coisa por ser exagerado.

Vou lhes dar exemplos, todas as namoradas que tive, disseram que era grande mas tenho certeza que apenas para agradar. Sabendo de meu complexo com isso e da relativa baixa autoestima. Isso me anoja! Por que não falar a real? Segundo números que pesquisei, até estou acima da média, mas da mesma forma, sabemos que o padrão visual para agradar é outro.
Não adianta esconder que o visual não também importa. Talvez não tanto quanto pra nós, mas que TEM SEU VALOR SIM.
Também não adianta namorar um cara com um tamanho legal/médio/suficiente e adorar olhar pra rolas maiores. Tudo bem que olhar não faz mal, que nós tb fazemos isso...

Mas pra que mentir? Por que não fala? "Olha o teu é mais ou menos, eu curto. Mas adoro olhar um grandão, dá mó tesão. É mais bonito de se ver".

Pra mim sexo é a coisa mais importante da vida toda. Podem achar exagero, mas é a base de um relacionamento. Sempre que namoro e a frequência do sexo diminui, a vontade de terminar é automática. Óbvio que centenas de coisas podem gerar isso, mas acho que a moral é um estar 100% satisfeito um com o outro, em todos os quesitos, incluindo sim cada cm do corpo um do outro.

eles perguntam
16 12
elas respondem
anônima
15/02/2019 08h52
“Mas pra que mentir? Por que não fala? ‘Olha o teu é mais ou menos, eu curto. Mas adoro olhar um grandão, dá mó tesão. É mais bonito de se ver’”.

Não é mentir necessariamente. Tem coisas que não precisam ser ditas (afinal, o que adiantaria falar? Seu pai aumentaria se ela falasse? Não). E, queira vc ou não, não há consenso sobre tamanho de pau, então ela pode estar simplesmente satisfeita.
anônima
13/02/2019 16h27
Do que adianta ter um tamanho ideal dos "sonhos" se vem uma pessoa que vc não tem quimica alguma junto? Isso é relativo demais , um homem é muito mais que um pênis , assim como uma mulher é muito mais que peito /bunda. Isso é limitar demais, o sexo é algo muito mais abrangente. O homem que mais senti prazer, me entreguei , desejei e me levava a loucura tinha 13 cm mas nunca faltou um cm no prazer que eu sentia por conta de tamanho isso foi irrelevante , nunca fez falta.
anônima
13/02/2019 12h13
O do meu namorado é 19cm e acho uma delícia!!! Da pra pegar com as duas mãos e ainda sobra a cabeçinha. Tudo de bom!!
anônima
10/04/2019 19h40
Tô cagando e andando pro tamanho visual da jiromba!
Se a minha Jupira for provar um pau a última coisa que vou prestar a atenção é no tamanho, na grossura e no formato do trem!
Quero mais é que os órgãos se divirtam. O resto é o resto!
Se eu arrancar a roupa junto com um cara, partirei pro fight.
15/02/2019 08h34
Em minha opinião!

O tamanho visual e funcional JUNTOS que me agrada de verdade seria o que o homem estiver com ele.

Realmente notasse que isso lhe deixa um pouco incomodado...

Uau! O texto em si é incrível!!! Fica tranquilo.
anônima
04/09/2019 09h53
Não curto pau grande, acho bonito de olhar com certeza, passa uma imponência, mas pra transar não é anatômico pra mim e machuca.
Mas minha preferência pra transa é de até 14 cm e torto. Pq de ladinho o bichinho faz delicias kkkk
A cor não tem nenhuma importância o que eu gosto é do cheiro e sabor.
anônima
10/04/2019 19h35
13,5
Igual do menino que acha isso enorme
anônima
13/02/2019 21h24
16cm pra mim é o ideal. Gostoso e não machuca. Se for grossinho, perfeito.
04/09/2019 10h01
Concordo com a parte que sexo é importante, mas respondendo a pergunta, eu odeio pau mt grande, namoral, maior de 17cm é horrível, quando o cara tá metendo parece que vai perfurar o útero. Pau médio é top
10/04/2019 19h27
Kkkk BOMM tem que ser pelo menos Grosso. Sem dor eu nem dokkkkkk
22/02/2020 11h55
Se você falar para o cara que o pau dele é mais ou menos
Vai acabar auto estima dele
Sem falar vai ficar uma série de questionamentos
A não ser que ele me pergunte
Falo maneira sutil
Grandão pode ser bom de se olhar claro visualmente é bonito mas sentindo não
Tem pequenos são bonitos também contanto que não seja fino demais
anônima
13/02/2019 12h14
Eu acho legal uns 17 ou 18 cm, não é pequeno, nem grandão porque muito grande também não é bom, dói e ruim pra fazer oral.
15/02/2019 08h25
De 19 cm para cima!!!
anônima
13/02/2019 12h18
19cm
10/04/2019 19h45
Se você achar que sexo é tão importante assim vai acabar ficando grilado nessas coisas nada haver. Um grande visualmente é mais desejado, pois é uma cultura achar maior mais bonito, mas na natureza o importante é ter espermatozóides saudáveis. Com relação ao tamanho, apesar de não fazer sexo, confesso que um pequeno não me agradaria. Mas eu não iria NUNCA levar isso como imprescindível para namorar alguém( fazendo ou não sexo). Eu acho sexo importante, mas está na "cara" que a importância que dou é diferente da sua. Não acho legal ficar cobiçando outros. Além disso, veja que a mulher não precisa mentir, mas ser sutil sim, não é legal desprezar. Tamanho não é tudo, o pênis grande não entra todo, e insatisfação é muito mais que tamanho. Você acredita que seus relacionamentos foram passageiros por isso? Obs: não fico vendo pênis, apenas minha opinião sobre a questão.
anônima
02/10/2019 08h52
obssssss
eles respondem
anônimo
13/02/2019 16h10
Tu escreveu esse textão todo só pra perguntar o tamanho do pau ?
anônimo
13/02/2019 16h21
Cara, não sou mulher, mas gostaria de responder a pergunta!

Desencane disso!

Não é fácil desencanar de um assunto que muitas das vezes traz insegurança para muitos... Mas muitas preferem um ótimo desempenho do que apenas o tamanho. Claro que elas adorariam "tamanho + Desempenho", só que há quem curta mais o seu desempenho do que o próprio tamanho do seu pênis.

Vi os comentarios da pergunta, e vc disse o seu mede 16 cm... Normal demais, muitas mulheres preferem até desse tamanho, pois é mediano e pode fazer várias posições com elas.

O meu também não é dos grandes, e qualquer parceira que tive não reclamou disso. Aliás, o que elas mais conversavam comigo que o desempenho era bom e importante. Então, falo isso para vc desencanar desse assunto e curtir melhor o sexo.

Aqui elas falarão mesmo que gostam de um pênis bem grandão haha...(brincadeira a parte)... Mas, na prática algumas preferem um de tamanho mediano. Então, relaxe, se nenhuma reclamou de vc sobre isso, então não há o porquê de se preocupar tanto. Boa sorte.
anônimo
22/02/2020 12h07
Ninguém nunca vai estar 100% satisfeito com porra nenhuma, nem com o pau, nem com o parceiro, nem com o salário, com a posição profissional, nem com o carro fodão que acabou de comprar, com o apartamento com churrasqueira na varanda e hidromassagem fodona na suíte.

A questão é: aceitar que as coisas são como são e viver a vida convivendo com as suas imperfeições, foda-se! Senão você enlouquece.
13/02/2019 16h18
Cara, dá pra ver nitidamente que isso te incomoda demais, pq vc não compra um alongador? Ou faz uma cirurgia?
anônimo
01/10/2019 21h48
Ressuscitando perguntas sobre pau!
anônimo
15/02/2019 08h30
Cara, visualmente a mulher se excita mais com um grande mesmo.
anônimo
13/02/2019 12h07
A da bazuca é nova para mim hahaha
13/02/2019 21h10
Depende o que você pretende construir.
15/02/2019 08h35
Só aceite como vc é, afinal não dá pra mudar
02/10/2019 10h24
se avexe com isso não
anônimo
22/02/2020 11h44
Para com isso mano
anônimo
15/02/2019 08h22
Obs