mesmo com elas "mexendo"?!!. ultimamente tenho me segurado mas tem uma na minha rua que não dá. todo dia aparece de shortinho andando com o cachorrinho dela. finjo que nem olho mas ela sempre vem passando perto com aquela carinha linda de brava dela. até minha ficante quer dar uns tapas nela.kkk acham errado eu dar moral?! ela tem uns 16 anos acho. e tem uma outra também que é alta, daminha altura e também fica mexendo mas é gata e eu não dou tanta moral porque considero ela amiga, mas ultimamente ela vem demonstrando um interesse. ela tem 17 ou 16 também. até sei que é errado mas a mina é lindinha ai é foda.kkkk

eles perguntam
13 1
elas respondem
13/02/2019 15h10
Meu filho, ela andar de short com o cachorro dela não é mexer com você. É passear com o cachorro dela. Se ela está com cara de brava é para você não incomodar.

Deixe de ser seco e para de ver coisas onde não tem. Se contente com sua ficante.
06/05/2019 13h52
Você é nojento...
anônima
06/05/2019 14h11
fakelios
anônima
13/02/2019 13h26
Olha é considerado pedofilia até 14 anos(pelo que me lembro) se ela tem 16 anos, logo não é. Não sei sua idade, mas até determinada idade é "aceito" pela sociedade uma relação assim. Mas eu não ficaria com um menor de idade se eu tivesse mais de 30 anos, não mesmo.
anônima
06/05/2019 13h50
Pedófilo
anônima
13/02/2019 13h28
E da onde que elas tão mexendo ctg? Se não te dirigirem a palavra fica na tua
anônima
13/02/2019 13h28
Quantos anos você tem?
Você pode ter o dobro da idade delas
É estranho
06/05/2019 16h55
Que horror! Do jeito q vc relata.. Da p sentir q você tá querendo a novinha... Medo!!!
Então, cê nem sabe a idade dela direito, o simples fato de ela passear com o dog dela ou vai, sorrir pra vc, n significa q ela lhe queira...
Quanto a olhar, independente de vc falar algo à ela, vc olhará com esse olhar de cobiça q geralmente a maioria dos tiozões olham pra novinhas como ela. Atitude ou melhor, comportamento q deveria ser repensado Lio. Afinal, ela ou qualquer outra novinha não merece ter q passar por isso ou "adaptar-se" a essa situação.
anônima
13/02/2019 15h00
"até sei que é errado", pronto, você já respondeu a própria pergunta.
você gostaria que homens da tua idade olhassem para as tuas filhas assim? não, né? pois bem.
anônima
13/02/2019 12h46
Vão te chamar de pedófilo aqui kkk
Mas vc já pode começar a escrever os contos eróticos com essas duas aí kkk
anônima
06/05/2019 14h04
Olhar não é crime.
anônima
06/05/2019 14h10
Talvez isso mude quando vc começar a usar o bom senso e deixa de pensar com a cabeça do pau.
anônima
06/05/2019 15h01
Esse cara é algum tipo de troll do site, ou é inpressão minha?
eles respondem
06/05/2019 13h57
voce nao vale nada kkkk