Isso é muito chato.
Tenho meus objetivos, minhas metas, sou uma pessoa super honesta e sempre luto pra conquistar tudo o que quero e lutei pra conseguir tudo o que tenho.
Bom, daí aparecem essas pessoinhas do sexo feminino, forçando, querendo provar alguma coisa pra vc, imitando vc em tudo que você faz, tentando passar a perna em você, tentando tomar suas coisas, seu lugar, sua posição.

Pessoa se incomoda com tudo o que você faz, seja até andar olhando pro teto.

Na minha escola tem uma garota que fica me encarando à aula e intervalo inteiro com braço cruzado, a pessoa pode estar rodeada de gente, mas tudo o que a incomoda sou eu do outro lado.

A pessoa não tem personalidade própria e nem capacidade pra conseguir alguma coisa sem tentar derrubar ou tirar de alguém. Copia tudo o que é seu, exceto o bom caráter e a sinceridade né.

A garota é maluca, obcecada, só falta querer me possuir. Pessoa doente que tá me perseguindo o tempo todo, se incomoda com tudo o que eu faço, tudo o que eu digo, seja até um bom dia com um sorriso no rosto. Copia exatamente você por completo, aparência, roupa, gestos, comportamento e até o jeito de falar.
Só pra ter noção, a minha voz é bem aguda e leve, a insuportável lá tem a voz grossa e fica forçando o tempo todo voz fina. Fazem tudo igual e ainda por cima querem ficar espalhando fofocas e difamando você quando tudo o que você queria era estar em paz com seus amigos e realizar os seus sonhos e cumprir seus objetivos.

Te odeiam gratuitamente, espalham mentiras ao seu respeito e dão um jeito de afastar todo mundo de perto, são cruéis injustamente com você e te atacam de todos os jeitos, mas não passa de uma cópia barata que nem coragem para articular e usar suas próprias palavras tem.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
13/02/2019 12h49
Isso é inveja! Vc tem algo que ela gostaria de ter, seja a sua personalidade, seus objetivos e etc, então vc é vista como uma mulher independente, e ela gostaria de ser assim! Por isso acontece a inveja dela. Não ligue para isso, se for possível quanto mais vc ignorar ela, melhor sera para você! Além do mais, aonde vc for sempre haverá pessoas assim, infelizmente.

E não é apenas as mulheres que são assim!... Há homens que também são assim!
elas respondem
13/02/2019 12h55
Inveja , egocentrismo , insegurança ou simplesmente tem prazer em competir com as outras querendo assim provar ser superior a pessoa em questão . Sim no mundo feminino tem muito isso inclusive fui perseguida durante anos por uma guria da escola ela simplesmente me odiava sem motivo algum e adivinhe quem era a louca ? Sim era eu ,ela fez todo mundo acreditar que eu era louca , acho que louca era ela de me perseguir sem motivo algum .