eu sou da igreja e conheci meu ex lá tbm.
ele desde o primeiro encontro falava de sexo e expliquei pra ele q queria um namoro cristao ele aceitou.

depois de 1 anos ele me pediu em casamento, eu falei que poderiamos noivar e ir comprando as coisas.. aí ele perguntou: "se eu noivar vou poder transar?" Eu disse q n era assim... ele desistiu de noivar e insistiu que queria casar.

Só que ele n tinha o mínino de condiçao pra isso, a ideia dele era me chamar pra morar na casa dos pais dele, eu achei um absurdo.

Depois q fizemos 2.2 anos ele conseguiu melhorar de emprego, eu tbm e entao falei q ja poderiamos marcar o casamento... foi ai que descobri ele estava transando com a mulher do trabalho dele.

E a desculpa dele foi, n dava pra esperar tanto tempo!!!

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
13/02/2019 12h34
Sim, ele só queria sexo.
anônimo
19/11/2019 09h59
Sim só queria sexo
19/11/2019 10h02
Sim,só queria sexo...
19/11/2019 10h30
Q pena moça, fico triste por vc
anônimo
19/11/2019 10h32
manda ele se catar
elas respondem
anônima
13/02/2019 12h36
Eu acho que todo mundo tem suas necessidades, respeito muitíssimo sua religião e filosofia de vida, mas se privar de algo, quando se pode ter é complicado. Mas acho sim que ele queria sexo, não sei se apenas isso, mas está claro para mim.
13/02/2019 15h01
sim, ele só queria transar msm
vc se livrou desse embuste, fique feliz,
anônima
13/02/2019 15h02
que descarado esse rapaz, se faz de bom moço e cristão, mas só pensa em sexo e trai a namorada por causa disso.
anônima
19/11/2019 10h08
Coitado, mais de dois anos esperando por sexo com você, querendo casar e você não quis. Queria que ele tambem fizesse voto de castidade? Acho um absurdo esta historia de querer transar só depois do casamento e ainda querer que o cara fiquei só na masturbação. Isto é totalmente fora da realidade. Só pode dar merda.

Sinceramente, não culpo o cara, é um ser normal de carne e osso, você que é fora da casinha. Podem me jogar pedras.
13/02/2019 12h34
É. Queria sim.
anônima
13/02/2019 15h11
Ele queria casar rápido pra transar com vc, já se ele gosta de vc eu não sei. É q homens não aguentam ficar sem sexo muito tempo, mas acho q era só sexo mesmo pq ele já falava disso desde o inicio e estava apressado pra casar e fazer sexo.
19/11/2019 10h28
É meio obvio né.

O cara ficar falando só de sexo desde o primeiro encontro já demonstra que era só isso que ele queria mesmo.