Desde as primeiras horas deste ano estamos sendo bombardeados por noticias ruins, que são fatos envolvendo a morte de pessoas. São catástrofes, queda de aeronaves, etc. É como se algo esteja nos alertando para ser menos egoístas e mais centrados de que tudo é passageiro e daqui não levaremos nada. Uma lição de humildade, eu diria.
Comentem, por favor.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/02/2019 12h52
Verdade, está sendo um momento para a gente ter mais amor com quem está do nosso lado e valorizar quem ama a gente!
13/02/2019 13h08
Ah, deveríamos nos masturbar, isso sim...
13/02/2019 13h07
Verdade,está acontecendo muitas coisas ruins esse ano