1.18K  13/02/2019 14h57

Eu tenho 17 e ainda tem aquela pedrinha no peito, sabe, quando se tem no início da puberdade e dói quando aperta.

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/02/2019 14h28
Pedra? Isso pode ser um nódulo, minha filha. Faça um exame.
13/02/2019 12h56
Até os noventa... com a força da gravidade
13/02/2019 12h57
Tem Que ver a genética da sua família
anônimo
13/02/2019 13h03
O crescimento dos seios está ligado com a capacidade do corpo feminino de armazenar gordura nas mamas, se você for magrinha obviamente seu corpo armazena menos gordura logo terá provavelmente menos seios! Inclusive tem mulheres que até conseguem engordar mas o próprio corpo não armazena gordura nos seios, há uma vasta quantidade de variáveis para que aumente de tamanho!
anônimo
13/02/2019 14h24
"O corpo (da) mulher, incluindo os seios, podem (sofrer) modificações durante toda sua vida. Quando a mulher engorda os seios tendem a aumentar de tamanho porque são moldados por gordura e o inverso ocorre quando a mulher emagrece. Antes da menstruação tendem a estar maiores por causa dos hormônios. Quando a mulher engravida, pela primeira vez, as glândulas mamárias terminam seu desenvolvimento e os seios tendem a tornarem-se maiores. Algumas mulheres tem um grande crescimento das mamas durante a gestação, porém os seios tendem a regredir, em parte, após ela parar de amamentar.

Falando em crescimento que ocorre na fase juvenil, geralmente ele para por volta dos 18 anos de idade, porém ele se modifica muito pouco após os 16 ou 17 anos. Portanto no seu caso que está com 17 anos: o corpo que você tem é este ai, não vai mudar muito."

Segue link: https://medicoresponde.com.br/queria-saber-ate-quando-os-seios-crescem/

Espero ter ajudado :)
elas respondem
anônima
13/02/2019 12h58
Eu nem quero que os meus cresçam mais kkkk tenho o suficiente
13/02/2019 12h58
Se ela tiver dinheiro, até os 120 anos pode crescer
13/02/2019 12h58
O meus crescem ate hj . Questão de gordura
anônima
13/02/2019 13h17
Estou com 20 anos e eles ainda não pararam de crescer.
anônima
13/02/2019 14h57
acho que até os 18 ou menos, por causa da primeira menstruação.
vá ao medico ver o que é essa pedrinha ai.