Eu trabalho no escritório de advocacia da minha mãe, ela é a dona de tudo e teoricamente sou herdeira, né?
Só que o sócio da minha mãe, percebo que ele tem um ranço de mim (às vezes) uma espécie de competição comigo... Pq será?
Eu sei menos que ele, na maioria das áreas...Ele é advogado, já..
Em compensação, em outra área, eu sei mais que ele e ainda estou no 3º ano de Direito...

Pq será que ele age assim comigo, parece uma forma de machismo velado, competição, ar de superioridade por ele ser mais velho e já ser doutor...
Mas no geral ele é bonzinho, não é rude... mas sinto essa competição comigo...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/02/2019 13h09
É tudo coisa da sua cabeça
13/02/2019 13h27
Acostume-se ao mundo do direito, que é assim. No seu caso tem alguns complicadores: Vc ser mulher, filha da dona, jovem, inteligente... ele se sente ameaçado.
anônimo
13/02/2019 16h01
Porque você vai entrar na empresa e afundá-la.

Mentira.

Isso é paranóia sua. Quem vai competir com uma estagiária?
13/02/2019 13h10
É tudo coisa da sua cabeça 2
13/02/2019 13h46
É tudo coisa da sua cabeça 3
anônimo
13/02/2019 16h07
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Pode ser verdade ou pode ser só pensamento da sua cabeça isso.
elas respondem
anônima
13/02/2019 15h59
"Se eu trabalho no escritório da minha mãe, é porquê eu mereci!"
13/02/2019 16h11
Alguns homens gostam de se sentir "os donos da razão". Pouco antes do meu atual namoro começar, eu conheci um homem muito bonito no Facebook. Foi ele quem me adicionou e, obviamente, aceitei sem pensar duas vezes. Principalmente, após ver que temos uma visão política parecida. Um dia ele me chamou para conversar. Ele me disse uma coisa com a qual eu não concordava, mas ele falava de uma forma tão impositiva que eu acabei não discordando pra não ter briga. Dei graças a Deus por ele morar longe. Porque teríamos problemas se nos relacionássemos. Eu não sou uma mulher submissa.
E eu acho que o mesmo ocorre com você. Ele quer se impor e, como você não aceita, isso gera atrito.
Mas, com certeza, a competição parte dos dois lados nessa história.
anônima
13/02/2019 13h26
"ela é a dona de tudo e teoricamente sou herdeira, né?"

Deve ser pela tua humildade.
Ele não precisa competir contigo, até pq ele está ali pq eh competente e tu só está ali pq eh filha da dona.
anônima
13/02/2019 16h08
As vezes lhe falta um pouco de humildade talvez , ele te ache meio sabidona demais , pessoas mais velhas em idade ou tempo de carreira gostam de se sentir superiores mais experientes aos que estão começando agora . De repente ele não tem nada contra vc , só vc se chegar mais, perguntar coisas que talvez até vc ja saiba, dar a chance dele se sentir experiente , já quebra o gelo , não digo ser puxa saco , até pq vc não precisa disso, mas manter alguém neutro é uma boa pedida.