2.36K  31/01/2016 14h46

eu já disse que gosto dele, ficou um pouco surpreso, mandou carinha de apaixonado e depois disse que só me acha legal. Depois disso resolvi dar um fim e ele finalmente veio dizer que estava confuso. Conversamos e agora ele disse que está disposto a me conhecer melhor. Mas só eu inicio as conversas, e só depois ele puxa assunto, mas nunca nada dele mandar a primeira mensagem. O que eu faço?

elas perguntam
3 0
eles respondem
31/01/2016 12h24
Hahahahaha...
Olha, eu acho normal. Porque eu nunca inicio uma conversa(só se for urgente), nem com a minha namorada, no começo ela reclamava, mas hoje el está de boa. Eu faço isso, porque para mim, eu posso incomodar as pessoas, e uma coisa que eu odeio nessa vida e incomodar alguém. Mas fico de boa quando alguém me "pertuba". Mas quando necessário eu falo. Talvez ele seja assim ou não.
31/01/2016 14h36
Pode ser que seja timido, ou que não esteja tão interessado assim
31/01/2016 14h46
Ele não deve estar interessado. Quando a gente gosta é certeza que vamos tomar iniciativa. E mesmo se fosse tímido porque afinal de contas ele ja sabe que você gosta dele e tambem é por whats, o que facilita ainda mais para os mais acanhados. Mas quem sabe se voce continuar tentando ele goste de você? Como você mesma disse, ele está confuso por você ter se declarado pra ele.