5.32K  13/02/2019 17h16

Eu nunca saio de casa, já deixei de ir em vários shows porque o pai dela não deixa ela sair.
A gente namora a 2 anos, eu quero ir muito em um show, sou fiel, nunca trairia ela, porém ela não deixa eu ir. O que eu faço? Obs: eu preciso ir nesse show, nunca mais terei oportunidade!

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
13/02/2019 13h45
Poxa que coisa chata, eu nunca proibi meu namorado de ir em lugar nenhum, por isso que eu não consigo aceitar a ideia que alguém faça isso com seu parceiro.

Aconteceu algo parecido comigo, eu queria ir em um show que era no dia do meu aniversário, e meu namorado além de não poder ir quis me proibir, eu fui assim mesmo e foi a melhor coisa que fiz, jamais vou me esquecer dessa experiência.

Não deixa de fazer as coisas pelos outros, vá no seu show e se divirta.
anônima
13/02/2019 13h46
Se ela quiser te acompanhar, ótimo, caso contrário vá sozinho. Ela não tem que deixar nada.
13/02/2019 16h25
Quantos anos ela tem ? Já pensou em juntar vocês dois e conversar com o pai dela sobre isso ? Se conversar direitinho talvez ele deixa.
13/02/2019 13h57
Isso aí é complicado. Entendo que vc queira agradar ela, mas vc tbm não pode se anular por causa disso. Tenta conversar com ela, explica como é importante pra vc ir aí show. Se ela for sensata, vai entender.
anônima
13/02/2019 16h30
Imagina qdo forem casados , sinto te avisar mas nesse ritmo não vai longe esse namoro .
anônima
13/02/2019 13h56
Isso é um namoro ou uma prisão? Se liberta, um dos alicerces de um relacionamento é a confiança, se ela não tem isso por você, não adianta tentar dizer que é fiel. Vai nesse show e seja feliz.
13/02/2019 13h44
Vá ao show.
anônima
13/02/2019 17h14
vá pro show, o pai que não deixa é o dela e não o seu
13/02/2019 17h16
ué, vai.
ela não manda em vc, não paga suas contas.
se ela quiser ir ctg, beleza. Senão, paciência.
Você ta dizendo onde foi e etc... não existe isso, num relacionamento as pessoas tem que ter sua individualidade.
anônima
13/02/2019 16h40
Vem aqui que agora eu 'to mandando
Vem meu cachorrinho, a sua dona 'tá chamando.
13/02/2019 16h40
Confiança é tudo.
Se a garota não confia em vc, é egoísta e acha que namoro é prisão...Me desculpa, vai nesse show e larga essa mimada.
eles respondem
anônimo
13/02/2019 16h28
Mas tu é um homem ou um saco de batata ??? Se eu fosse ela, te trancava no porão, é mais prático.
13/02/2019 13h52
Comece a vestir calças e deixe de ser frouxo! Se ela ameaçar terminar com vc, foda-se, que termine! Isso é um absurdo
13/02/2019 17h08
Cara, esse negocio de deixar ou não deixar, proibir ou não proibir não deveria existir em um relacionamento. Ela não tem que deixar ou não deixar nada, nem tu com ela. O melhor tipo de relacionamento é o que as duas pessoal tem a total liberdade de fazer o que quiser, desde que sigam com as regras que fizeram pro relacionamento. Mesmo estando em um relacionamento cada um ainda é um indivíduo, com vontades próprias, então se tu quer muito ir, e essa vai ser uma oportunidade única na vida, vá. No futuro tu pode se arrepender mais por não ter ido do que de ter ido.
13/02/2019 13h52
Que homem.
anônimo
13/02/2019 13h49
Adolescentes...
13/02/2019 13h57
Amigo, se ela não confia em vc, os 2 não tem um relacionamento.
Se vc quiser trair vc vai encontrar um jeito de fazer isso. Ela precisa entender que quanto mais te prender, mais vai aumentar o teu desejo de fugir dessa prisão.
Já pensou que essa banda pode deixar de existir e vc nunca mais terá essa oportunidade?
Ou também podem terminar o namoro e vc ficar lembrando que perdeu por alguém que não valeu a pena.

Se ela não aceita, ta cheio de mulher aí querendo um cara fiqel que aceitaria numa boa.
anônimo
13/02/2019 16h32
Quem é a mulher da relação? É vc ou é a mulher?
anônimo
13/02/2019 16h30
Que bonito, todo mundo incentivando o cara a trair menina. Você vai morrer se não for nesse show ? Esse show vale mais do que sua namorada ? Aproveita o tempo junto com ela.
anônimo
13/02/2019 17h10
Vai.
13/02/2019 17h11
quem manda ser capacho
13/02/2019 17h15
do jeito que eu sou ruim eu saio e ainda mando foto pra ela
13/02/2019 16h28
Vai, nem que seja escondido
A vida é muito curta, aproveite