Você pegaria esse trabalho? Consegue ficar em pé tanto tempo assim?
Tem gente falando pra eu não pegar porque não compensa e é totalmente fora da minha área, mas eu preciso de dinheiro o.o

elas perguntam
14 10
eles respondem
13/02/2019 14h13
É bem foda... Eu não pegaria não, mas se vc precisa da grana, talvez seja melhor pelo menos até te alivar de dinheiro...
13/02/2019 17h04
Eu não aguentaria não.
13/02/2019 21h16
Não existe essa. Melhor alguma coisa do que nada. Se está sem emprego, e precisa de grana, o mais certo é abraçar a parada e juntar uma graninha. Não precisa trabalhar nisso para sempre, é só temporário para se ajeitar. Arrogância afirmar : "Isso não é pra mim!".
anônimo
13/02/2019 14h09
Sim. Não iria ficar parado e daria pra descansar uns minutos.
13/02/2019 20h18
Aguento. Já fiz coisa bem mais pesada que isso.
anônimo
13/02/2019 20h02
Conseguir eu consigo sim, pois sempre trabalhei ficando em pé o tempo todo. Porém... Na minha opinião não valeria a pena... É um trabalho muito puxado para um salário que talvez seja pouco, eu não aceitaria(se tivesse desempregado).
anônimo
13/02/2019 20h01
chip da tim 10 reais....
13/02/2019 17h26
Se for algo provisório pra vc se organizar e levantar uma grana encara. Principalmente se for pra por as contas em dia ou investir em estudos. Não vai na onda dos preguiçosos que dizem que não dá.
anônimo
13/02/2019 17h14
Se eu estivesse desempregado e precisando de grana, com certeza aceitaria. Em situações normais não.
anônimo
13/02/2019 17h05
O meu não é na rua mas fico em pé esse tanto de tempo também. Do lado de uma máquina.
13/02/2019 14h18
Eu todo trabalho tem o pulo do gato.....nenhum policial de rua, ou quem panfleta fica em pé o tempo todo....o pessoal anda aqui e ali e depois arruma algum lugar p ficar escondido um pouco e depois volta.....Só quem trabalha em pé é em loja de sapatos, e mesmo assim alguns tbm tem manha, principalmente quando vão para o depósito pegar os sapatos e demoram uma eternidade para voltar com apenas um par!
anônimo
13/02/2019 14h15
Sim, com tempo acaba se acostumando, melhor que ficar em casa sentado e não ganhando nada.
13/02/2019 14h14
Eu pretendo aguentar 24 horas num plantão policial equipado com fuzil, colete, farda, bute e toda aquela porra de equipamento que pesa quase 10kg juntos no corpo, quem dirá ficar umas horas em pé oferecendo curso.

E você precisa do dinheiro, então é burrice declinar só porque tu vai ter que se esforçar e se desdobrar no serviço.
Existe um velho ditado que diz que "Se trabalho fosse pra ser bom, o próprio patrão fazia"
Brr
13/02/2019 14h12
Claro que não irá ser 9 horas direto né. Mas com certeza eu aceitaria
elas respondem
anônima
13/02/2019 20h20
Arruma de telemarketing. São só 6 horas, sentadinha no ar condicionado.
anônima
13/02/2019 19h58
Sim. Aguento. Só tem que ter cara de pau par abordar as pessoas na rua
anônima
13/02/2019 17h44
Se pagar bem sim
anônima
13/02/2019 17h32
Se eu tivesse precisando da grana sim!
Já fiz muito evento na vida, são coisas temporárias, só não desiste de algo na tua área
13/02/2019 16h42
Eu não gostaria, vejo essas meninas no centro da cidade onde eu moro fazendo isso e penso que deve ser muito ruim trabalhar assim, primeiro que nem vender eu gosto.
Se você é boa com vendas ou em convencer pessoas e está precisando mesmo de dinheiro, não tem ninguém para te sustentar enquanto você não arruma algo melhor, então vai.
anônima
13/02/2019 14h31
Eu já trabalhei numa loja de roupas que eu tinha que ficar 8h em pé, vai por mim, nenhum salário compensa os problemas de saúde depois....
13/02/2019 14h30
Eu não aceitaria.
Nem é pelo fato de ficar tantas horas em pé, mas pelo fato que você será invisível ao público. Muitas pessoas fogem. Vão te ignorar. E tbm, terá metas para cumprir.
Eu não conseguiria.
Existem outros serviços que vc se identifique.
Faça algo em casa para vender. Ofereça serviços nos quais vc é boa, tipo: cuidar de criança, limpeza, cozinhar.
Boa sorte aê.
13/02/2019 14h16
Na hora do aperto, aguentamos sim, não tem essa.
Trabalhei um tempo como livreira e era algo impensável,
ficar em pé direto, lidar com público... mas fazemos o que
precisa ser feito, tente e descubra por si se está além do
seu limite.
anônima
13/02/2019 14h15
Eu não aceitaria porque sou ruim em vendas, mas sobre ficar em pé, não tem problema
13/02/2019 14h14
Se eu estivesse precisando aceitaria sim, pelo menos tentaria pra saber como é...