1.9K  13/02/2019 14h47

Nos falamos praticamente todo dia. A gente fala de tudo e percebo que quando eu não falo ou puxo assunto, ele manda nem que seja um meme pra manter a conversa porém ele não me chama pra sair.
Fala que quer me ver mas não sugeri nada (e eu sinceramente nem sei se devo chamar para alguma coisa pois tem vezes que a gente poderia ter feito algo e ele tá em casa falando cmg...)
Qual é a dele?
Tá me enrolando porque? Melhor parar de falar não?

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/02/2019 14h44
Qual é a sua? Porque não chama?
elas respondem
13/02/2019 14h47
Bora fazer o teste?
Comenta que queria ver um filme no cinema se ele disser: bora, cê marca e espera sair no dia combinado
Se ele disser que não vai porque está em outro lugar em cima da hora corre que ele é um embuste.