1.57K  10/01/2020 13h43

Há 15 dias, conheci um homem muito bacana, muito legal, muito gente boa...
Usei a internet naquele momento de carências e me sentia muito sozinha e queria alguém pra falar. Bom, acabei encontrando um homem atraente, e muito legal..
Durante muitos dias, conversamos, trocamos ideias, e algumas fotos que ele quase não me mandava.. Mas também, eu não gostava de pedir, porque acho muito invasivo.. Mas queria mandar as minhas pra ele conhecer meu quotidiano.
Mas, ele postava fotos muito antigas, de quando era jovem, de quando tinha seus 32 anos, e hoje com quase 40 achei ele bem bonito..
Aquilo gerou um pouco de confusão na minha cabeça..
Ele tem uma vida simples, muito humilde; mas eu, pouco me importava com isso; até porque minha vida também não é grandes coisas, apenas trabalho e vivo bem...tenho conforto apenas ..
Acabei gostando muito dele, demais, por causa da pessoa que ele se mostrava ser...
E ele também..
Ele queria compromisso sério, se mostrava disponível em querer algo sério..
Não sei se foi eu quem estragou tudo; mas eu queria ver ele, me sentir segura, saber com quem eu estava conversando, não queria ver estética...até porque tínhamos planos de nos encontrar .
Ele é bonito, vi ele na câmera; mas eu não consegui vê-lo muito bem porque estava muito escuro; via a sombra dele...
Quando vi o rostinho dele, não muito claro por conta da luz, notei que ele se sentiu mal, ficou triste na hora, fez cara de triste pra mim, esdondeu o rosto, porque ele achou que eu não havia gostado.. Gente, foi triste!
Mas eu gostei... Eu falei com ele no outro dia, pra tentar conversar porque eu queria continuar nossa conversa e nos encontrarmos e namorar....
:(
Gente, o que faço?
Quero conversar com ele?!
Tô triste :(
Ele está no meu contato, ontem tentei puxar assunto, dele respondeu educado... :(
Coitado, eu ficava tentando vê-lo na câmera, mas na consegui.. queria ver ! Eu acho que ele pensou que achei ele feio, mas não achei não :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/02/2019 16h10
Seja sincera com ele, fala que você gosta muito do jeito como ele te trata e que você quer o conhecer :)

Torço por sua felicidade @jujuli !!!
13/02/2019 15h46
Sendo sincero, acho que você não deveria investir num cara inseguro como ele, acho que vai ser problemático, mas não tem como controlar quando gostamos de alguém, então, volte a falar com ele sem mencionar algo sobre a aparência dele, converse sobre outros assuntos e depois marque um encontro presencial para vocês se conhecerem melhor.
anônimo
10/01/2020 13h43
Eai o que aconteceu???
elas respondem
anônima
13/02/2019 15h40
Fale que vc gostou dele e quer encontrá-lo pessoalmente.
13/02/2019 15h35
Converse com ele. Deixe que ele saiba como você se sente.
anônima
13/02/2019 15h39
Há 15 dias conheceu um cara na internet e quer namorar... nossa.
Sei lá qual o problema dele. Mas se ele n quer ficar conversando n tem muito o que fazer...