Solidão pra mim dói demais,e sempre fui muito sozinha sem amigos alguém sei lá, e agora que comecei conhecer pessoas parece que elas sao temporarias sempre somem e nunca mais me procuram.

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/02/2019 15h53
Normal, você vai fazer outros amigos, pessoas são temporárias assim como tudo nessa vida.
elas respondem
anônima
13/02/2019 15h42
Cmg acontece parecido, mas já aprendi a lidar com isso
anônima
13/02/2019 15h49
Ninguém vai ler todos os livros do mundo, assim como ninguém vai conhecer a fundo todas as pessoas do mundo.
É normal que não saia nem uma amizade de simples conversas.. É difícil cultivar relacionamentos e as pessoas parecem estar cada vez mais focadas em si mesmas.
Saiba filtrar melhor as pessoas que vc conhece e compartilhe sua vida com realmente demonstra ter interesse em te conhecer e vice versa.
anônima
13/02/2019 15h45
Isso é muito comum..
Comigo acontece isso também.. mas pra mim é até bom.. até porque eu já me acostumei a viver sozinha