Se um dos amigos (as) do cara ou da mulher que vc fica te viu na rua e ficou olhando pra vc e depois ficou falando de vc pra o outro amigo e os dois ficaram olhando pra você e rindo, não rindo com deboxe mas normal

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/02/2019 16h00
Estão falando mal sim
13/02/2019 16h02
Estou numa fase que nem precisa rir pra eu achar que estão zombando da minha cara, só de alguém me olhar eu já penso que tem algo errado comigo.
anônimo
13/02/2019 16h06
Estavam reparando no pedaço de comida que ficou nos seus dentes.
elas respondem
anônima
13/02/2019 15h59
Pensaria q ele é um idiota crianção .