Se um cara mostra que tem intenções serias com voce por mensagem voce acha que no primeiro encontro ele tem que tocar no assunto ou isso pode ficar mais pra frente conforme forem saindo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/02/2019 16h52
Se o cara se sentir confortável com essa ideia sim. Mas eu acho muito cedo, primeiro encontro é pra saber se rola química, se vai rolar atração. Ta tudo muito no inicio ainda.
anônimo
13/02/2019 16h55
Saiam umas três vezes. Se saíram três vezes, quer dizer que tem algo.