sou tímido e não tenho muita experiência abordando mulheres mas achei essa menina da minha sala da faculdade muito atraente e queria falar com ela. não quero fala na faculdade pq tem muita gente tb se eu chegasse me apresentando e dizendo que vi ela na faculdade e achei bonita e se ela aceitava conversar comigo vai ser muito estranho ? não tenho medo de levar um não só não quero assustar a menina ou parecer um louco

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/02/2019 16h50
Sorria para ela ao vê-la na faculdade
E sorria no ônibus e se aproxime lentamente
anônima
13/02/2019 17h28
Acho que seria melhor conversar normal, nao se apresentando, pergunta se ela é a menina da tal matéria... E pela resposta dela vc sente se dá pra continuar a conversa ou não
13/02/2019 17h29
Acharia normal porque ele é da minha sala.
anônima
14/02/2019 19h32
No ônibus não parece o melhor lugar... Não teria outro lugar??
eles respondem
anônimo
13/02/2019 17h49
Normal. Só tenta não tremer e entrar em pânico quando chegar perto dela.
anônimo
13/02/2019 20h47
Eu já fiz isso no ponto de ônibus, mas a situação ajudou.
anônimo
13/02/2019 17h19
Ninguém se aproxima de ninguém em carne e osso mais não, esses tempos acabaram. Estamos na era das redes sociais, meu amigo.
anônimo
13/02/2019 17h46
Não precisa falar que ela é bonita, porque isso é algo que ela ja deve saber.

converse normalmente,
Diga que sempre a viu na faculdade, mas nunca quis ser invasivo ou intrometido, mas chegou num situação que não iria se perdoar se não falasse com ela.

Depois pergunte sobre o curso, matéria, e deixa a conversa fluir.
anônimo
14/02/2019 19h35
Teve uns caras aqui no site que chegaram em mulheres que eles virão no ônibus , alguns deram certo conseguiu namorar e tudo, outros não deram.
Mas é sempre bom tentar.