meu namorado , queria visitar os pais da ex dele , eu não deixei por que achei falta de respeito comigo e com minha familia, estou certa ou errada?

elas perguntam
2 7
eles respondem
31/01/2016 17h34
pra mim vc fez certo. eu tbm acharia ruim. namorado é diferente de amigo.
19/02/2016 23h49
hahaha como as respostas mudam qdo vira o lado

mas respondendo, pelo que as mulheres aqui dizem ser super normal ter amizade e manter contato com ex, entao n vejo problema pq seu namorado n pode ver os sogros
elas respondem
anônima
31/01/2016 16h41
Se bobear era uma desculpa pra ver a ex...
19/02/2016 23h48
Esta certissima, isso não tem o menor cabimento!
31/01/2016 16h07
Eu acho um pouco complicado... Nunca cortei contato com as sogras que eu tive, mas ir na cada delas enquanto namoro outra pessoa é foda. Tenta conversar com ele, coloca tua situação e vê o que ele te diz. Mais fácil ele se colocar no seu lugar do que você ficar proibindo o cara de fazer o que ele quer fazer.
01/02/2016 15h26
Obrigada a tdos
19/02/2016 23h44
Acho desnecessário contato c pessoas que ñ são mais do meio de convívio, eu tenho a mania de ver tudo pelo lado ruim, mas minha intuição nunca me deixou na mão, então confie nela, vc acha que essa visita seria só p família dela ou ela inclusive?
anônima
20/02/2016 05h00
Primeiro que você não tem que deixar nada que ele não é seu cachorro. Segundo que não tem o menor problema, insegura e ciúmes bobo esse seu. Agora, se ele não queria que você fosse junto por exemplo, aiiii sim seria uma situação estranha. Eu iria junto num horário que a ex não estivesse.
20/02/2016 05h07
Não acho nada.