Já levou um fora de alguem que parecia estar muito na sua e de repente de forma super tranquila e ate meiga de um jeito que dá raiva a pessoa te deu um fora parecendo nem se importar em terminar? Pensei que era pior quando a pessoa era babaca mas vejo que assim é bem mais frustante pq a pessoa parece ser incrivel ate dispensando

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/02/2019 18h18
De quem é querido demais é pior, né
anônimo
13/02/2019 19h24
Tomar um fora é sempre ruim. Já tomei dessas duas maneiras e a pior é quando a pessoa parece estar na sua.
elas respondem
13/02/2019 17h55
Sim. Fico chateada... nem defino como raiva... na maioria das vezes é insegurança do cara...
Meu lema é seguir o baile.
anônima
13/02/2019 18h17
Faz sentido.
anônima
13/02/2019 18h20
O cara do joguinho te deu um fora?