Tempo pra mim é um pré término, a pessoa já ta de olho em outro e quer fazer o test drive. Comigo não tem isso, se for pedir um tempo, é melhor terminar ou conversar pra tentar resolver.
anônimo
13/02/2019 19h28
Imagino que tenha outra na parada. Ele pede um tempo, começa a sair com outra, se der certo, você toma um pé na bunda.

Ou ele tenta com outra ou outras, se não der certo, ele volta pra você.
anônimo
13/02/2019 19h47
Eles quis dizer, quero tentar comer outras mas caso não consiga irei voltar com você.
elas respondem
anônima
13/02/2019 19h32
Acho que deve tá ruim ou ele mudou os interesses com relação ao namoro e pá...
13/02/2019 19h45
Ele vai tentar arranjar outra, ou já está com outra, ou não tem coragem de terminar de vez.