Tenho vídeo aulas para concurso público do inss. Se eu quiser vender, corro o risco de ser preso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/01/2016 16h11
Não sei como funciona isso. Mas se você ta se perguntando se é crime, É porque não é honesto. Arque com as consequências e com a sua consciência.
eles respondem
31/01/2016 18h18
Sim, é crime...por violação de direitos autorais.
anônimo
31/01/2016 16h15
Sim, se você não tiver feito os vídeos, é crime. Eu vendia também e encerrei tudo antes que me ferrasse. É só pesquisar ai no google, pessoas sendo presas por vendas de apostilas para cursinho de medicina.
31/01/2016 17h38
sim é crime