Eu sei que errei em algumas coisas no relacionamento,quando ela terminou,ela me contou o porque quis terminar, mas ninguém é perfeito, ando me culpando muito por nossa relação ter acabado, ultimamente só ando me lamentando, se ela realmente me amasse pra valer, não terminaria, concordam?

eles perguntam
2 6
elas respondem
13/02/2019 20h23
Não concordo. Ela tem que se amar acima de qualquer pessoa.
13/02/2019 19h32
O fim de um relacionamento pode ser considerado uma espécie de luto. E, entre as etapas desse processo, é comum que o enlutado se sinta culpado pelo fim do relacionamento e que também culpe a outra parte pelo acontecido. É engraçado que, no vídeo abaixo, o Christian Dunker usa palavras semelhantes às suas para explicar o que ocorre na etapa de "identificação alternante".
eles respondem
13/02/2019 18h46
"...se ela realmente me amasse pra valer, não terminaria, concordam?"
Depende do que vc fez!
Tudo na vida é experiência... Na próxima tu não erra!
13/02/2019 18h49
Depende do vc fez pra ela, por ter deixado o amor esfriar, aconteceu o mesmo comigo... É ruim demais, mas vai superando
anônimo
13/02/2019 18h44
ando passando por caso semelhante, mas cara, vida que segue
13/02/2019 19h25
Não, se tu tava fazendo coisa errada, e por um bom tempo, ela ainda pode/podia estar te amando mas resolveu terminar porque não tava dando certo. Negocio agora é aprender com o que tu fez e amadurecer, tentar não fazer as mesmas coisas no próximo.
13/02/2019 18h43
Toma um corote, e chore ouvindo um Waldick Soriano.
Vai passar, guerrêro
13/02/2019 19h49
Se culpe mesmo. Vc errou