eles respondem
Eu não. Respeito todo mundo.
Eu to nem aí eu até apoio. Por mim todos os homens podem virar gay, eu continuando sendo hétero, a situação com a mulherada fica ainda melhor pro meu lado, kkkkk
Depende da mentalidade da pessoa que pergunta.
Como indivíduo e principalmente como cristão, eu procuro respeitar os lgbtrwdsplaining da mesma forma que respeito os héteros (isso exclui a possibilidade de haver pensamentos ou condutas homofóbicas em mim). Mas tem algumas cabecinhas por aí que desconhecem o verdadeiro significado de preconceito, e por isso me chamariam de homofóbico se eu dissesse "o Pablo Vitar" ao invés de "a Pablo Vitar".
Ou seja: não sou discriminatório pré-julgador com nenhuma classe, mas o Mimimi Club diz que eu sou homofóbico transfóbico misógino fascista bolsominion racista que quer o genocídio das minorias.
Eu rejeito a CONDUTA Homossexual , mas não odeio as PESSOAS Homossexuais .
Namoral, qt mais gay, menor é a concorrência
As que são, é porque a família não aceita que a pessoa seja homo. Aí ela rejeita quem é também.
Não, mas não concordo com o ato e nem com a união! mas respeito!
Tem uns gays que são de boa, mas tem uns que, puta merda! Não dá pra aturar.
Sou!
Tenho nojo desse pessoal afeminado.
Não sou homofóbico. Apenas não concordo com a prática. Isso não significa que eu apoio o assassinato dessas pessoas apenas por serem quem são. Apenas não acho certo e nem apoio.
Impossível, já tive colegas bi e lesb muito gente boa. Não tem como eu ser, pois quando jovem, eu andava direto com minha vizinha lésbica.
Nada contra, só não mantenho amizades
Pelo sentido estrito da palavra não sou.
Sou contra a homossexualidade, porém jamais teria coragem de agredir verbalmente ou fisicamente um homossexual simplesmente por suas escolhas sexuais. Aliás, nem me interessa as coisas que fazem ou deixem de fazer na intimidade.
Apenas nao acho moral e muito menos apoio tal comportamento libertinoso. E para aqueles apedeutas que consignam isso como "comportamento homofóbico", podem me denunciar agora mesmo por preconceito ou racismo.
Partindo do significado que vem da união de um pseudoprefixo de homossexual homo; que significa igual,
e da palavra fobia; do grego fobós que significa medo ou terror; não !
A sexualidade do outro não é responsabilidade minha. Só me cabe respeitar.
Não sou, só não sou a favor.
Cada um toma conta do seu redondo.
elas respondem
Não sou homofóbica, bifóbica ou transfóbica. Só vim negativar a resposta do Leal, mesmo.
Eu respeito todas as pessoas e tento não ser LGBTfobica , mas infelizmente já posso ter reproduzido inconscientemente algum discurso LGBTfobico
Jamais, super apoio, doente é quem se incomoda com a sexualidade alheia.
Não. Eu amo gays, a maioria dos meus amigos homens são homossexuais.
Eu nao concordo com a pratica ! Mais não sou homofóbica . Todos merece respeito independente de cor , raça , religião ou orientação sexual
não diria que sou homofóbica, mas faço piadas pelas costas deles
Eu não sou, nunca tratei alguém mal por essa pessoa ser homossexual, eu nem me importo com isso na hora de fazer amizade, acho que opção sexual é algo muito pessoal, eu não tenho nada a ver se a pessoa gosta de alguém do mesmo sexo.