Gente to apaixonada por um menino que a 4 meses atrás era so um menino ele que começou a olhar pra mim na sala trocamos tantos olhares que me apaixonei ele nao tem no whats pq ele me bloqueou pq eu falei que ele precisava me bloquear sendo que todo o grupinho dele me bloqueou mais ele sempre ri do que eu falo r olha pra mim sejam sinceros to apaixonada

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/02/2019 20h35
Caramba quanto bloqueio, vamos conjugar o verbo?
13/02/2019 20h44
Muito bacana.
Mas acho melhor focar em estudar. Vc vai ganhar mais que amo ele.
anônimo
13/02/2019 20h32
Bem provável que sim... Mas por vc ter falado para ele te bloquear, pouco provável que isso pode afetar... Sendo sincero, parece que isso vai dar certo, mesmo que vc tenha vacilado uma vez com ele.