Namoramos há um mês, ele postou uma foto nossa no face e alterou o status de lá para relacionamento sério, mas no Instagram ele não posta nada! Apenas stories da gente, mas recentemente ele me falou que bloqueia os stories para algumas pessoas.
No Instagram parece que ele é um cara solteiro.
E sempre que saímos ele vai no banheiro umas 3 vezes, leva o celular e eu percebo que ele fica online no insta.

Pq será q ele me assume no face mas não me assume no insta ?

Vcs acham um comportamento suspeito?

elas perguntam
1 0
eles respondem
13/02/2019 21h01
Abre uma conta pra vcs dois.
Quem sabe