Saudade da ex namorada... o que fazer?

0
anônimo
788
10a
ja fazem 4 meses que ela terminou comigo não sei mais o que fazer penso ate em ligar ou manda msg ela foi meu primeiro amor verdadeiro moramos 2 anos juntos dividíamos tudo ela era bancada pelos pais ,ela estava na minha cidade fazendo faculdade , motivo do fim, a mãe não aceitava mais eu com ela por conta de um desentendimento com a mae dela, levou a filha para outra cidade com chantagens emocionais implorando para que a filha terminasse comigo foi uma dor muito grande e esta sendo uma dor a cada dia que lembro e choro...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
Ela corresponde ao teu sentimento? Se sim, liga pra ela. Se não, esquece.
eles respondem
1
ela só nao esta cm vc pela mae dela ou ha outro motivo? e se vcs sao maiores de idade e moravam juntos pq nao continuaram?