Estou ficando com uma mulher mais velha, mas nos não conversamos muito pelo wpp, será que ela está perdendo o interesse ou é pela diferença de idade?

eles perguntam
2 0
elas respondem
13/02/2019 21h54
Talvez ela não goste muito de conversar pelo WhatsApp, isso não quer dizer que ela esteja perdendo o interesse. Se quando vcs conversam, ou quando estão juntos, ela demonstra interesse, então tá tudo certo.
13/02/2019 22h37
Não existe regra.
Se vc está a fim, mande mensagem ué.
E não tem essa de idade, até a minha avó gosta de mandar zap zap kkk