Depende do signo ascendente e do planeta Marte estar retrogrado no horóscopo chinês no momento do nascimento.
eles respondem
13/02/2019 21h41
então..eu sobre signos sou bem 50/50,diria que isso depende muito,mas em grande maioria acho que daria pra conviver contanto que não fosse puxa saco disso sobre signos,tipo``nossa não posso ficar com você por causa que horoscopo diz assim assim assado,não posso sair com você pois signo X não pode sair com signo Y por tal razão´´ enfim..acho que é mais questão de se a pessoa iria encher seu saco ou não:P