Um cara da minha faculdade se aproximou de mim em novembro do ano passado, trocamos poucas palavras e poucas vezes e ele me chamou pra sair semana passada e eu aceitei, marcamos pra essa semana
Sem querer vi no instagram ele seguindo duas garotas e curtindo varias fotos de cada uma delas, sei q pra algumas pessoas isso é bobagem, mas encaro isso como uma forma de chamar atenção da pessoa, demonstrar interesse

Por causa disso fiquei desanimada, estava pensando q ele se interessou por mim, e depois de ver isso parece q eu sou só mais uma q ele esta “tentando”
Eh exagero da minha parte?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/02/2019 22h37
Ele se interessou por vc e por elas. E sim, vc exagerando nas expectativas.
13/02/2019 22h33
hm...como eu não sei da relação dele com essas duas garotas,posso apenas assumir que isso não é exagero,ele apenas como muito homem deve ter realmente interesse...então sla..acho que vai depender de você se realmente quer continuar ou não,eu acho melhor deixar,até porque vocês já trocaram bem poucas palavras as vezes..então na minha opinião não é exagero não.
13/02/2019 22h40
Nossa q falta de autoestima...
13/02/2019 22h43
Você perdeu o encanto. .. e seu príncipe estava com um pé em cada estribo
anônimo
13/02/2019 22h43
O que você queria? que ele fosse um santo?
você sabe que as coisas não funcionam assim, por exemplo: se eu estiver gostando de uma garota e abrir o insta dela e ver que ela tem uma foto de decote ou que ela curte foto de vários homens? tenho que desistir dela?
elas respondem
13/02/2019 22h38
Eu sou meio assim tbm, moça. Mas temos que ter racionalidade que não temos nada com à pessoa e ela tem o livre arbítrio para fazer o que quiser. Só seria errado se ele tivesse essas atitudes, se vcs namorasem.
anônima
13/02/2019 22h35
Da mesma forma que ele quer te pegar, ele quer pegar outras. Ele não é seu namorado, vocês não tem compromisso. Se for pensar assim você jamais sairá com alguém
anônima
13/02/2019 22h41
Claro q é exagero, vcs nem saíram ainda e quer que ele só tenha olhos para ti

Ele tá só interessado em ti, não tem mal nenhum em estar em outras também, tu nem sabe se o encontro vai ser bom
anônima
13/02/2019 22h41
Não vejo nada demais nisso, eu curto a foto de homens no Instagram mas não eh pq eu quero pegar eles e sim pela amizade
anônima
13/02/2019 22h44
se isso te deixa desconfortável acho okay
anônima
13/02/2019 22h51
Comentário excluído