1.17K  01/02/2016 00h04

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/02/2016 00h01
Faz o que amar e com fé (LIVRA-SE DO PECADO para ele agir), com amor e sem preguiça vai conseguir destacar, na faculdade tem isso, quem destaca é mais fácil arruma emprego através do prof...

Engenharia química é bem ampla e mais faz uma engenharia e depois se não quiser troca , pelo que eu saiba me corrija se estiver errada, tem uns período que toda a engenharia é igual depois que fica específica. Se não quiser troca de curso até arquitetura consegue trocar.
Meu primo faz de computação e ele ama isso, realiza programa em grupos e divide e tipo ele estava falando que iria receber 10 mil para desenvolver programas/aplicativo caso ele conseguisse..não é trabalho fixo, mas ajuda.
eles respondem
anônimo
01/02/2016 00h04
Foda-se a disponibilidade de vagas no mercado...

Se vc é foda não tem isso...

Escolha a q vc mais gosta e seja foda!
31/01/2016 17h52
mas vc gosta doq? se for por dinheiro... as duas sao ruins no brasil
31/01/2016 23h01
Principalmente com relação a procura no mercado.