Meu namorado por ter muitos amigos tem vários contatos,e morro de ciúmes porque tem contatos de mulheres. Porém quando ele veio passar o final de semana aqui prestei atenção que ele tinha ocultado os status do WhatsApp pra uma menina não ver algumas coisas, tipo um print de uma conversa nossa ele dizendo que me ama, ele oculto agora uma coisinha normal ele foi lá e botou pra ela ver. Tirei satisfação e ele disse: nao tenho pra que tá mostrando minhas coisas a ninguém! Essa menina mora em outro estado e ele iria pra lá esse final de semana para o reXpa mais não vai +. Mais ainda tô meia tensa com isso.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/02/2019 01h05
Muita coincidência ela ser bem do lugar pra onde ele iria viu. Ai tem coisa.
14/02/2019 00h13
Talvez ele tenha uma namorada em cada estado. Sem querer colocar coisas na tua cabeça.
elas respondem
anônima
14/02/2019 01h15
Sabe pq ele ocultou? Pq tem interesse nela.
Eu já fiz isso quando estava namorando, e sim eu tinha interesse no cara.
13/02/2019 23h53
Estranho.
14/02/2019 01h58
Ele tá querendo aprontar. Abre o olho!