ando mt estressado pq nao to conseguindo realizar meus objetivos profissionais e só ando estudando. ja to sozinho ha 2 anos e meio e nao saio mt de casa. sera q uma namorada da um animo novo na vida?

eles perguntam
1 1
elas respondem
31/01/2016 17h57
Só se você realmente gostar dela. Se não tiver ninguém, desencana. Tenta aos poucos ajeitar tua vida, vai resolvendo um problema de cada vez.
eles respondem
31/01/2016 18h18
Taaaalveez. Eu acho difícil se for só isto, pois tem a regra, antes tu tem que ser feliz sozinho e contigo mesmo pra só depois tentar ser feliz com outra pessoa.