Tô no segundo ano de direito e eu vou tentar começar fazer estágio esse ano e estou me preparando pra um concurso q vai ter será q Eu estou indo com muita pressa em querer fazer tudo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/02/2019 01h01
Eu também fiz Direito. Acho que ainda é muito cedo pra vc pensar em concurso, mas estágio é válido sim! Eu estagiei desde o primeiro semestre e foi ótimo pra minha carreira.
anônimo
14/02/2019 01h06
Todo mundo aqui faz Direito kkkkkkkkkkkkk
Obs: sou formado em Direito
anônimo
14/02/2019 01h14
É uma boa os dois. Concursos são sempre muito concorridos, então quanto antes iniciar a preparação melhor, e estágio tu vai ganhar experiência.
14/02/2019 03h50
Acho que se der conta de fazer tudo não, agora se não tiver dando conta melhor tu priorizar o que tu achas mais importante.
elas respondem
anônima
14/02/2019 01h05
Olha também faço direito, mas ainda estou no 1° ano. Eu não acho que você está com pressa não, mas também não descarte estágios.