Estávamos nos vendo regularmente e conversando direto mas do nada ele ficou mais distante e não o vejo tem um tempo.
Ele diz que quer me ver mas sempre posterga pra próxima semana, eu sinceramente não fico perguntando e nem pressionando um encontro, mas tentei chamar pra sair e ele posterga.
Qual a dele? Ele comenta e quando eu topo ele não fala mais nada.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/02/2019 01h18
Ele ta te enrolando, pula fora
14/02/2019 09h18
Vc transou com ele? Infelizmente ele deu um fora!
anônimo
14/02/2019 13h03
Não se importa muito com vc
elas respondem
anônima
14/02/2019 01h14
Ele só não quer te dispensar pra ter sempre alguém disponível. Mas você já virou segunda opção, amiga.
anônima
14/02/2019 09h02
Infelizmente ele perdeu totalmente o interesse e te deixou na reserva pra quando tiver sem opções.. É o que ta parecendo.. Então vc tem duas opções ou vc dar um gelo nele quando ele te procurar pra ver se ele se toca que vc não é uma mulher mole e que não aceita ser enganada.. Ou vc cai fora dele.. Mas como a outra mulher falou ali embaixo ele pode ta sem dinheiro sim e tem vergonha de falar. . mas depende de quanto tempo ele ta enrolando.. Agora se ele trabalha então ele ta enrolando mesmo
anônima
14/02/2019 01h27
Ele pode estar sem dinheiro (acontece). Já "enrolei" muita gente assim porque eu estava sem dinheiro e fiquei com vergonha de dizer.
14/02/2019 01h18
Arrume outro, não fique esperando por esse ser. Ele quer te manter na reserva. É como se ele aparecesse só p vc não esquece-lo e sumisse logo em seguida pra te mostrar que vc não é prioridade pra ele. Homem quando gosta ou ama uma mulher ele não demora, não tem essa de trabalho,distância,problemas... Quando ele quer ele não te deixa de escanteio. Te garanto quando vc sumir das vistas dele, tiver com outro ele aparece com a cara de pau, mas ai vc vai saber o que realmente vai fazer, mas se eu te daria um conselho, esse seria: Não espere por ele!!!
anônima
14/02/2019 12h00
Carnaval chegando, sabe como é, vai ver ele só quer confete..
14/02/2019 12h02
Ele está tentando manter o CONTATO. Se é que você me entende...