Bom, eu estava apenas ficando com meu atual namorado, estávamos só vendo se queríamos mesmo algo além de só ficar, mas prometemos que íamos ser fiéis um ao outro, porém, essa semana ele veio até minha casa e ficou comigo durante 3 dias, passamos momentos maravilhosos e ele me pediu em namoro assim que chegou aqui e eu aceitei, até aí tudo bem... Ele dormiu e deixou o celular dele comigo, e eu juro, mesmo com muita vontade de ver as conversas dele, eu não mexi em nada!! Fui procurar meu contato no wpp dele que é “amor” e vi mensagens da melhor amiga dele chamando ele de amor e ele chamando ela também, isso exatamente na mesma época que nós estávamos ficando e ele me chamava de amor, dizia que me amava, etc... Além de ele chamar ela de amor, eles já ficaram e tiveram algo que ele disse que foi o relacionamento que mais durou. Eu fiquei bem nervosa na hora e sem acreditar, surtei totalmente porque eu sabia que eles tinham ficado já e ele tava tratando ela do jeito que me tratava, eu não consigo ficar sem pensar nisso, até tento esquecer mas não dá, já me magoei muito em relacionamentos e tenho medo de me magoar de novo... Tentei conversar com ele sobre isso, ele disse que errou mas que tava parando com isso, só que quando ele chamou ela de amor foi 2 dias antes de ele me pedir em namoro, eu to muito confusa, não quero pirar porque começamos agora, mas sei lá, eu sei que existem pessoas ruins que brincam com os sentimentos dos outros. Será que eu to exagerando?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
14/02/2019 07h27
Meu, primeira coisa a fazer eh confiar no seu taco!
Por mais clichê que seja essa resposta, mas quando as pessoas se ligam nesse tipo de dependência emocional comecam a pisar nas outras, se ele fizer algo , foda se, não eh pq vc não eh uma pessoa bacana, eh pq o cara eh desse jeito mesmo e já era, ou vc aceita , ou faz igual, ou cai fora, mas o que vc não pode fazer eh entrar numa pira de que a culpa eh sua, isso que não pode jamais passar pela sua cabeça ok?
Não entra nessas pq não vale a pena ok?
anônimo
14/02/2019 08h00
Você não tem como pirar, pois já é pirada.
Não devia ter mexido no celular dele.

Fale a verdade e conte como se sente. Conte o que fez. E veja se dá pra continuar, se não vaza, ou apenas terá dor de cabeça, pior que isso, além de ter, causará a ele também.
14/02/2019 02h44
Por que vc não propõe um relacionamento a três??Talvez seja a melhor opção pra todos...
14/02/2019 02h49
Se ele prometeu que não ia ficar com outra já não tem como garantiu que cumprio, mas ainda não tem comprovar algo contra ele, o fato é que ele pediu você em namoro e você aceitou porque gosta dele, dê uma chance a ele.
anônimo
14/02/2019 05h30
Deixe os dois serem felizes.
anônimo
15/02/2019 22h50
Conversou com ele ? Esse é o primeiro passo, seja direta e transparente com ele. Diga que não gostou e pergunte o que. Espere a resposta dele e ai segue o jogo, faz outras perguntas, ou aceita a resposta, ou termina.
Mas não deixa isso progredir, quanto mais tarde você deixar pra falar isso pior vai ser, fala agora no inicio de tudo.
elas respondem
14/02/2019 06h49
Poxa, você não tá exagerando.
Converse com ele, não tem jeito. Pela reação e as atitudes dele você já vai ter uma noção do que ele realmente quer.
15/02/2019 22h19
Fala que se vcs estão namorando tem q ser honestos e conversar sempre sobre o que lhes incomoda, coloquem isso como combinado. Aí diga que precisa dizer algo q não está lhe deixando feliz e diga a verdade
Amiga relacionamento tem q ser transparente senão n rola
anônima
14/02/2019 08h56
Essa história de namorado com amiguinha eu não confio não.. Como diz a minha vó "ninguém é amigo de ninguém " os homens são tão safados que acho difícil eles terem tanta amiga e não ficar com nenhuma kk me desculpe a sinceridade
15/02/2019 21h58
Quem procura acha né...
Bom, vai entrar na briga? Vira amiga dela também...
anônima
14/02/2019 07h43
Quem procura acha! Não acredito que as pessoas podem ser 100% a vida toda. Seria uma utopia acreditar nisso, mas vivemos nos esforçando. Você precisa acreditar nele, e principalmente em você. Se ele está com você, é porque preferiu VOCÊ. Se ame acima de tudo porque se um dia ele não quiser mais, quem sairá perdendo é ele. Seja mais você! Os erros irão acontecer, e só você decide perdoar ou colocar um fim.
14/02/2019 09h28
Putz !
Eu deixaria ele resolver primeiro o lance dele com a "amiga" para depois tentar algo.
Eles estão enrolados. Será um triângulo amoroso. É isso que vc quer ?