Porque ele fez isso? O interessante é que ele diz me amar, mas pq não quis contar a verdade?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
14/02/2019 08h30
Vou ver com ele o que pode ser
anônimo
14/02/2019 09h25
Ele achou que se te contasse essas coisas você poderia rejeitá-lo por isso. Isso acontece muito, principalmente na Internet. Mulheres costumam mentir a idade e sobre relacionamentos e os homens a altura.
anônimo
14/02/2019 10h09
Certamente ele acreditava que mentir era uma boa escolha para te passar uma boa impressão.
Foi uma atitude idiota dele.
14/02/2019 10h48
Safadeza, discarado, sem vergonha e mentiroso
elas respondem
anônima
14/02/2019 08h39
Apenas para transar contigo.
anônima
14/02/2019 06h38
Pq ele só dizia te amar
Não te amava de verdade
anônima
14/02/2019 09h36
Eles mentem a idade. Demais! E o estado civil também..se fazem de bonzinhos...e não gostam de você...
Se você encontrou em perfil na internet então, pior.
Tem homem que fala que tem 38 , mas tem já seus, 45.. e quando você descobre a verdadeira identidade deles, ainda ficam com raiva..
Recentemente conheci um rapaz assim, dizia que que tinha 38, depois falou 39.. ok.. aceitei!
Quando você vai ver nas fotos são homens muito mais velhos.... Tem um que conheci que não tem 39 anos mesmo, mas já deve ter uns 43.. cara de homem vivido....uma coisa é foto antiga, e outra é a diferença exorbitante de tempo ...
Fiquei muito chateada... Muito triste e estou um pouco até agora... foi uma decepção..e o pior, são mau caráter, imaturos e mentirosos...
Minha filha, eu fiquei muito chatead, pois às vezes você sente sozinha e usa a internet pra tentar arrumar alguém, ou tentar algo...
Estou decepcionada...muito mesmo...
Pior, são mentirosos mesmo...não são nada, a vida deles é uma desgraça..
E estou com o coração partido... Não por amor, mas porque me senti mal...
Depois ele começou a me dar vários foras, porque eu descobri a identidade dele ..
anônima
14/02/2019 07h02
A parte de te amar também era mentira.
Não falou a verdade por motivos óbvios: pra ficar com você e pra trair a mulher.
anônima
14/02/2019 10h51
Ele queria você só para um passatempo, só pra trair a esposa.